Processo Civil tem nova turma

agosto. 18, 2005

Tem início no dia 10 de setembro a nova turma do curso de extensão em Processo Civil das Faculdades Integradas Barros Melo. As vagas são destinadas a alunos de Direito a partir do quarto ano - com prioridade para alunos do quarto ano que não participaram deste curso no primeiro semestre de 2005. O curso tem por objetivo revisar a teoria geral do processo, dando ênfase aos princípios e normas reguladoras da função jurisdicional. O curso será ministrado pelo professor João Ferreira Braga, aos sábados, de 13h30 às 17h30. As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 31 de agosto, pelo site da Barros Melo. No início de 2005 foram oferecidas cem vagas para a primeira edição deste curso, preenchidas por ordem de inscrição. Os alunos que ficaram de fora da última seleção estão automaticamente inscritos para essa turma. Confira a lista com os nomes do selecionados. Faça sua inscrição clicando aqui.