Processos fotográficos alternativos em debate no Café com Foto


Fotografia
setembro. 17, 2021

Transmissão pelo canal do YOUTUBE da UNIAESO

Na próxima edição, que acontece dia 23 de setembro, o Café com foto, tradicional evento promovido pelo curso de fotografia da UNIAESO, discute os processos fotográficos alternativos históricos e sua relação com a fotografia feita nos dias de hoje.

Os convidados são Fernanda Antoun e Alex Topini, fundadores do Lab Clube, Núcleo Artístico especializado na Pesquisa, Ensino, Prática e Difusão da Cianotipia e dos Processos Fotográficos Alternativos e Históricos no Brasil. A palestra será mediada pela professora Milena Travassos.

Os alunos podem fazer a inscrição para o evento aqui. 
 
SERVIÇO
Quando: 23 de setembro de 2021
Onde: Canal do Youtube da UNIAESO
Horário: 16h


SOBRE OS PALESTRANTES


Fundado em 2012 por Fernanda Antoun e Alex Topini, o Lab Clube é um Núcleo Artístico especializado na Pesquisa, Ensino, Prática e Difusão da Cianotipia e dos Processos Fotográficos Alternativos e Históricos no Brasil. Contemplado DUAS VEZES por Edital pelo Ministério da Cultura/Funarte, o Lab Clube realizou em âmbito nacional o Projeto de Intercâmbio Fotografia Experimental e Fotoclubismo (2013) e o Programa de Residência Artística intitulado Processos Fotográficos: Ensaios para uma Poética Experimental (2015). Em 2018 iniciou o LAB-IMERSÃO: Programa Intensivo e Completo de Formação Técnica e Artística em Cianotipia, Van Dyke, Papel Salgado e Goma Bicromatada. Em 2019 o Lab Clube lançou o CIANOTIPIA TOTAL Online: Primeira Plataforma de Ensino a Distância (EAD) no Brasil dedicada exclusivamente aos Processos Fotográficos Alternativos e Históricos, oferecendo Cursos Online de Cianotipia sobre os mais diversos tipos de suporte e contando atualmente com mais de 200 matrículas ativas por todo o país.

aeso - fotografia -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookeis. Saber mais.
Aceitar