AESO-Barros-Melo/Divulgação

Produtores do No Ar Coquetel Molotov palestram na AESO-Barros Melo

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
setembro. 28, 2017

Anna Garcia e Jarmerson de Lima conversam com alunos sobre os desafios da produção de um grande festival

O Festival No Ar Coquetel Molotov é parceiro da AESO-Barros Melo há três anos. Produzido e idealizado por Anna Garcia, Jarmerson de Lima e Nestor Mádenes, o evento chega a 14ª edição. Em 2017,  a estrutura está maior e o local também é novo. Os detalhes vão ser apresentados no dia 11 de outubro, às 11h, na sede das Faculdades Integradas Barros Melo. Anna  Garcia e Jarmerson de Lima revelam os  bastidores  para a execução de um dos maiores festivais de música do estado. Para participar, inscreva-se.

O bate-papo é voltado, principalmente, para estudantes do curso de Produção Fonográfica da faculdade. A expectativa é que os alunos possam trocar experiências com dois dos mais experientes produtores de eventos de Pernambuco. É uma oportunidade de conhecer mais sobre o Palco AESO, o principal fruto da parceria do No Ar Coquetel Molotov com a Barros Melo.

Em dois anos, dez bandas já passaram pelo Palco AESO: Amandinho, Joana, Flor de Maria, Câmera, Sem Peneira Pra Suco Sujo, Dirimbó, Inner Kings, O Barco, Projeto Sal, Young Lights e Diablo Angel. Em 2017,  mais seis projetos musicais estão em seleção para fazer parte da programação. Já estão confirmados Romero Ferro (PE), formado em Produção Fonográfica pela instituição (2016), Gorduratrans (RJ) e Soledad (CE). Até outubro, serão divulgadas outras três atrações para o palco, todas projetos de estudantes da Barros Melo de diversos cursos.

Além das apresentações, os alunos têm oportunidade de trabalhar na equipe técnica do Palco AESO, na montagem, sonorização e também produzir uma cobertura audiovisual. "O Coquetel Molotov sempre foi aberto para dialogar com estudantes e pessoas que sejam novas em qualquer área", explica Ana Garcia, uma das produtoras do No Ar Coquetel Molotov.

aeso - barros melo - produção fonográfica - palestra - coquetel molotov -