Professor André Regis e Luciano Mariz Maia lançam livro

maio. 19, 2004

No dia 18/05 (segunda-feira) aconteceu na AESO o lançamento do livro “Direitos Humanos, Impeachment e outras questões constitucionais”, obra do professor André Regis em parceira com o Dr. Luciano Mariz Maia. Segundo Régis, a idéia de escrever um livro nasceu durante o doutorado dos autores. O presidente da OAB, Júlio Oliveira, esteve presente e comentou que toda a comunidade jurídica recebe o livro com muita alegria, pois o trabalho dos autores contribuirá para que a sociedade reflita sobre o tema sob a ótica do direito constitucional. Para André, o lançamento foi algo acima da expectativa, pois muitos alunos e amigos estavam presentes prestigiando o evento. O livro agradou bastante os profissionais e estudantes da área do direito constitucional.