Professor Canadense Will Straw ministra palestra em PE

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
maio. 03, 2012

Recife receberá no próximo dia 18 de maio a visita do professor canadense Will Straw, um dos mais renomados pesquisadores da cultura pop hoje no mundo. Durante sua passagem ele fará palestra na Universidade Federal de Pernambuco sobre as aplicações e possibilidades de compreensão da indústria da música a partir das cenas musicais. Pesquisa que desenvolve atualmente no programa de Pós Graduação em Comunicação da McGill University em Montreal.

A vinda do professor é uma atividade do grupo de pesquisa Comunicação, Cultura e Música Popular Massiva da UFAL, através de recursos do CNPq, em parceria com o Laboratório de Análise de Produtos Sonoros e Visuais (UFPE-UFPB) e das Faculdades Integradas Barros Melo. Além da passagem pelo Recife, ele também estará na Universidade Federal de Alagoas no dia 17 de maio, também fazendo palestra sobre cenas musicais.

Data: 18 de maio
Local: Auditório do PPGCOM- Centro de Artes e Comunicação (CAC)
Carga horária para o aluno: 2h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição