Professor da Barros Melo indica o Animage para os estudantes

Artes Visuais (NÃO LIBERADO)
maio. 03, 2012

O coordenador de Cinema de Animação, Leonardo Castro, recomenda o ANIMAGE- Festival Internacional de Animação de Pernambuco, como atividade complementar para os estudantes da Barros Melo. Entre os dias 26 e 30 de setembro, o público terá a oportunidade de conferir as produções nacionais e internacionais e participar de atividades de capacitação profissional na área de animação. "O Animage vem se consolidando como um espaço importante para pensar o cinema de animação em Pernambuco, além das oficinas e seminários, as mostras trazem referências fantásticas, que permitem expandir nossos horizontes criativos, por isso considero o evento uma atividade obrigatória para os estudantes de Cinema de Animação da Barros Melo" disse Leonardo. Mais informações no www.animagefestival.com.br.