AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

Professora da AESO-Barros Melo promove aula sobre produções artísticas em Fortaleza


Artes Visuais
julho. 23, 2019

Durante o encontro, Milena Travassos trata sobre experiências sensoriais

A artista visual, e professora da AESO-Barros Melo, Milena Travassos, realiza aula intitulada “Seres, animais, fantasmas e outros monstros” em Fortaleza, Ceará. A atividade acontece dia 25 de julho, das 19h às 21h, no Auditório do Porto Iracema das Artes.  Entrada gratuita e aberta ao público. 

Na ocasião, a docente exibe parte da produção autoral, marcada por incorporar diversas mídias, as quais envolvem vídeos, fotografias, instalações, videoinstalação, performance e desenho. Segundo Milena, “a ideia é discutir a criação de obras onde a invenção de personagens é o ponto fundamental”, ressalta.

Nas intervenções da artista, podemos observar a transformação dela em uma série de figuras que a própria chama de seres, fantasmas, animais ou monstros, pois, trata-se de seu próprio universo fabular.


Sobre Milena Travassos
Artista visual, pesquisadora e professora das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). Configuradora de imagens, criadora de correspondências, doutora em Comunicação pela UFRJ. Sua produção artística envolve fotografia, vídeo, videoinstalação, performance e objeto.

SERVIÇO
Docente da AESO-Barros Melo promove aula sobre produções artísticas em Fortaleza 
Quando: 25 de julho, das 19h às 21h
Onde: Auditório do Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)
GRATUITO
Mais informações em http://www.portoiracemadasartes.org.br/

aeso - barros melo - artes visuais -

voltar