Promoção

agosto. 24, 2006

A Barros Melo, numa parceria com a produção do “No Ar Festival Coquetel Molotov 2006”, está realizando uma promoção para os estudantes da instituição. Serão sorteados 20 convites - sendo dez para cada um dos dois dias do evento - para os primeiros alunos que responderem corretamente a pergunta: Qual o nome do palestrante que falará sobre “Música em diferentes plataformas”, no dia 02 de setembro, no Centro de Convenções da UFPE?. Cada convite dá direito a entrada de duas pessoas. Envie um e-mail com a resposta correta, nome completo e número de matrícula para o e-mail carlavercosa@aeso.br até às 12h da próxima quarta (30). A lista com os vencedores estará disponível aqui no site. Os ganhadores devem retirar seus convites na recepção do terceiro andar até às 18h da sexta (01).