Proteção de dados: Uniaeso se baseia em valores, como o respeito à privacidade, à autodeterminação informativa e à inviolabilidade da intimidade

junho. 18, 2020

Confira o comunicado

O Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) é rigoroso na proteção de dados e privacidade dos alunos e todos que compõem a comunidade acadêmica. Sob nenhuma hipótese, é permitido o compartilhamento de informações pessoais e sigilosas dos estudantes para quaisquer fins.
.
A UNIAESO reforça, ainda, que todas as parcerias e convênios, firmados pela instituição com terceiros, são amplamente divulgadas nos canais de comunicação oficiais.

tecnologia - dados - uniaeso -