Red Bull Animaker prorroga prazo para o envio dos vídeos

Artes Visuais (NÃO LIBERADO)
outubro. 02, 2012

O concurso de filmes de animação Red Bull Animaker, voltado para alunos universitários, teve o seu prazo de inscrição prorrogado até o dia 11 de outubro. Os melhores vídeos serão exibidos no dia 4 de outubro no Cineteatro das Barros Melo e concorrem nas categorias melhor filme, melhor roteiro e melhor animação.

Para participar, basta formar equipes de até duas pessoas e produzir um vídeo de até 60 segundos. O upload do vídeo deverá ser feito através de um player, como Youtube e Vimeo, e o link encaminhado para o email animaker@redbull.com.br.