Rede Globo exibe clipe produzido pela Barros Melo

janeiro. 22, 2009

O clipe "A Grande Chance", da banda Terceira Edição, formada por ex-alunos da Barros Melo, foi selecionado para ser veiculado nos intervalos de programação da Rede Globo no projeto Som do Verão. De acordo com o coordenador do estúdio de televisão da Barros Melo, Gustavo Almeida, o vídeo foi bastante elogiado pela equipe de produção da emissora. “A exibição do clipe é resultado do excelente trabalho realizado por toda a equipe” afirmou. O clipe foi produzido em 2008 pelo Estúdio de televisão da Barros Melo e contou com a direção de Gustavo Almeida, imagem e fotografia de Flávio Moreira e edição de Luciano Ventura e Marcelo Lira. Além dos alunos de publicidade: Marcelo Bressan, Gilberto Miranda e Teresa Guimarães que participaram de todo o processo de produção do clipe.