Renovação de Matrícula disponível para alunos veterenos

julho. 01, 2022

Período segue de 1º a 5 de julho, no Portal do Aluno

A Faculdade Barros Melo Recife – UNIAESO e o  Centro Universitário Aeso Barros Melo – UNIAESO / Olinda anunciam o edital de matrículas disponível para  o 2º semestre de 2022. No período de 01 a 05 de julho de 2022, será concedido, excepcionalmente para os veteranos, o desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor da rematrícula integral (1ª. mensalidade).

A partir do dia 1º de julho, os veteranos já podem acessar o portal do aluno e realizar a matrícula online, efetuando o pagamento do boleto.

A matrícula deve ser feita presencialmente por alunos iniciantes e casos excepcionais, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 a das 13 às 17 horas, na secretaria da instituição.

Para renovação, os veteranos precisam estar sem débito com a tesouraria, biblioteca e laboratórios, nem pendência de aditamento/renovação com o FIES ou PROUNI.

Quem se matricular no período 06 a 14 de julho de 2022 deverá pagar uma multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula.

Mais detalhes nos editais do polo Recife e Olinda, respectivamente.

rematrícula -