Foto: Reprodução/Facebook/Divulgação

Romero Ferro lança videoclipe


Produção Fonográfica
novembro. 26, 2014

“Arsenal” conta com a parceria de Zé Cafofinho

O cantor e aluno de Produção Fonográfica das Faculdades Integradas Barros Melo, Romero Ferro, lançou clipe para a nova música de trabalho, “Arsenal”, em comemoração ao primeiro ano de carreira. Parte do mini-ábum, “Sangue e Som”, a canção conta com a parceria de Zé Cafofinho. Com apenas uma semana de exibição no Youtube, o vídeo gravado no Bar do Mamulengo, chegou a mais de 10 mil visualizações.  

A partir de cores fortes e figurinos extravagantes, a produção traz uma influência do brega, presente desde as primeiras fases do processo de criação. “Quando escrevi a canção pensei no vídeo, e defini na minha cabeça que se um dia fôssemos filmá-lo ele seguiria esse caminho. Queria brincar com esse universo”, comenta o estudante.

Romero soma apresentações com artistas conhecidos da cena como: Mônica Feijó, Gonzaga Leal, Karynna Spinelli, Vanessa Oliveira, Carlos Ferrera, Nena Queiroga e Thiago Hoover. Em julho deste ano, integrou a programação do 24º Festival de Inverno de Garanhuns e fez um show aclamado pela crítica e pelo público.

Ele também foi um dos destaques do “Música Entre Nós”, projeto da faculdade que abre espaço para os alunos com trabalhos ligados à área musical ao promover apresentações culturais nos intervalos das aulas. Para o músico, a instituição faz parte não somente da formação acadêmica, mas, também, artística. ”Antes eu tinha um ’feeling’. A faculdade me ajudou a aprimorar tudo isso, como um diamante que é colhido bruto, e precisa ser lapidado. Hoje tenho um conhecimento mais técnico de tudo, e me tornei um artista mais firme e seguro na hora de produzir”, destaca. 

Ficou curioso? Confira o clipe clicando aqui 

aeso - barros melo - alunos no mercado - produção fonográfica - videoclipe -

voltar