Se Vira no Job convida publicitários e estudantes para maratona criativa

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 27, 2014

Evento ocorre no auditório da Barros Melo durante a manhã do dia 29 de maio

Os alunos de Publicidade e Propaganda da Aeso-Barros Melo estão em uma empreitada e tanto. Sob a orientação da coordenadora do curso Izabella Domingues, os estudantes estão na produção do Se Vira no Job que tem a intenção de reunir profissionais do mercado para uma maratona criativa. O evento está agendado para o dia 29 de maio, a partir das 8h, no auditório da instituição.

Entre os benefícios de um evento deste porte realizado pelos próprios alunos da graduação estão, além da prática do aprendizado da disciplina de Oficina de Produção de Evento, a ampliação do networking, o fortalecimento da relação academia – mercado de trabalho e ainda a troca de conhecimentos entre os profissionais e os estudantes.

Vai funcionar da seguinte forma às 8h será divulgado um briefing criado pela Rede Globo NE a fim de divulgar um dos seus produtos de entretenimento. Cinco equipes, com quatro alunos do sétimo período e mais três publicitários convidados vão resolver o job. As propostas criativas serão apresentadas para o júri da Rede Globo Nordeste às 11h, com audiência aberta e gratuita para alunos de todos os cursos e períodos.

Confira a lista dos profissionais participantes

Os publicitários do departamento de Mídia: Ana Gilmara (Ampla), Deysi Coelho (Agência Um), Fred Teixeira (Aporte/Grupo de Mídia de PE), Juliana Azoubel (Arcos) e Sissy Martins (Dois Comunicação). Os publicitários da área de Planejamento: Ivana Souza e Eduarda Pestana (consultoras), Rodrigo Linck (Plurali Comunicação), Themis Uehbe (Mart Pet) e Tuylla Costa (Makplan). Os redatores publicitários: Paulo Cabral (Aporte), Camyla Lima (Marco Zero), Zé Ricardo (Arcos), Raphael Pinteiro (Plano B) e Lucas Emanuel (Curinga Comuniquê). Além da diretora de Marketing da Rede Globo Nordeste, Mariana Fantato, e dos publicitários Manoel Marques e Fernanda Lima.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - Se Vira no Job -