Segunda chamada do ProUni

fevereiro. 10, 2012

A Barros Melo divulga a listagem de candidatos pré-selecionados em segunda chamada para  o Programa Universidade para Todos (ProUni). Os 16 estudantes selecionados tem até quarta-feira (15) para comprovar as informações apresentadas durante o processo de seleção e efetuar a matrícula.

Clique aqui e acesse a listagem dos alunos convocados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos – Prouni

Clique aqui e acesse o Edital do Processo Seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni

Clique aqui e acesse a Portaria do Processo Seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni