Seleção em junho

maio. 19, 2006

Pela primeira vez desde a sua criação, a direção das Faculdades Integradas Barros Melo tomou a iniciativa de realizar dois vestibulares por ano. As provas acontecerão no dia 29 de junho, no horário das 14h às 18h, na sede da instituição. Estão sendo oferecidas 100 vagas para o curso de Direito, nos turnos manhã e noite. Para as graduações em Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Jornalismo e Publicidade e Propaganda as faculdades dispõem de 50 vagas para cada um dos cursos, todas à noite. A Barros Melo está inscrita no Programa Universidade Para Todos (ProUni), do Ministério da Educação (MEC). O programa oferece bolsas de estudo aos estudantes que obtiverem os melhores desempenhos no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2005. As inscrições do Prouni vão de 22 de maio a 16 de junho. Leia mais sobre o concurso clicando aqui.