Serviço online possibilita agendamento do estúdio de rádio

fevereiro. 28, 2007

Os alunos dos cursos de comunicação ganham mais um serviço com a estréia do novo portal. A partir de agora, acessando a área do aluno no site, você pode utilizar o sistema de agendamento de trabalhos acadêmicos e projetos experimentais de Rádio. Para utilizar o software online, é necessário que o professor cadastre o projeto e determine um prazo para a realização da atividade. Dentro desse período, o grupo pode marcar até no máximo duas horas de gravação no estúdio de rádio por dia. Como tempo total para conclusão do trabalho, os estudantes têm quatro horas.