AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

Sessão de Terror no Cineclube Ventura, com o clássico dos anos 70: “A Sentinela dos Malditos”


Cinema e Audiovisual
outubro. 14, 2019

Exibição do filme acontece quinta-feira, 17/10

O Cineclube Ventura convida a comunidade acadêmica para momentos de tensão com um clássico do cinema de horror. A próxima sessão do evento, organizado pelo curso de Cinema e Audiovisual da AESO-Barros Melo, exibe o longa norte-americano “A sentinela dos malditos” (The Sentinel, EUA, 1977), do diretor Michael Winner. O roteiro é adaptado do romance homônimo de Jeffrey Konvitz. Está marcado para dia 17 de outubro, quinta-feira, às 11h, no Cineteatro da instituição.

Na história, Alison Parker (Cristina Raines), uma famosa modelo novaiorquina, planeja casar-se com o advogado Michael (Cris Sarandon) e aluga um apartamento para ficar um tempo sozinha antes da cerimônia. Enquanto se adapta ao lugar, ela recebe a visita de diversos vizinhos inconvenientes e igualmente misteriosos.

CINECLUBE - O nome do Cineclube VENTURA é uma homenagem ao filme pernambucano Dança, amor e ventura (1927), de Ary Severo, rodado dentro do período conhecido como Ciclo do Recife.
 
SERVIÇO
Cineclube VENTURA
Sessão #3 (2019-2)
Quando: quinta-feira (17 de Outubro), às 11h.
Filme: “A Sentinela dos Malditos” (EUA., 1977), de Michael Winner, 92 min.
Projeção no formato: MP4
Link para trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Z0YdJNeNXLE
Local: Cineteatro da AESO - Barros Melo (Av. Transamérica, 405 – Jardim Brasil, Olinda. Cineteatro (capacidade 240 lugares). 
Entrada franca.

Cinema e Audiovisual - cineclube -

voltar