AESO-Barros Melo/Divulgação

TAKE #08 promove bate-papo sobre a atuação profissional do radialista

Rádio, TV e Internet
agosto. 09, 2017

Projeto do curso de Rádio, TV e Internet chega a sua oitava edição no dia 18 de agosto

Com o objetivo de proporcionar o diálogo entre estudantes do curso de Rádio, TV e Internet com profissionais de atuação e destaque no mercado, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem mais uma edição do Projeto TAKE. O evento é aberto ao público e acontece no dia 18 de agosto, às 09h30, na Videoteca 1 da instituição.

Nesta edição, o projeto convida o radialista formado pela AESO-Barros Melo, Luiz Carneiro. Durante a graduação, ele atuou como estagiário no núcleo de produção multimídia do Diario de Pernambuco e, ao se formar, montou a Maracajá Produções Audiovisuais, com sede em Caruaru. A empresa realiza vídeos institucionais, imagens aéreas, cobertura de eventos, entrevistas, reportagens e documentários para clientes em todo o estado.

A ideia do Take é que o profissional convidado compartilhe com os estudantes do curso a sua experiência montando e atuando na produtora independente e no mercado pernambucano. O projeto apresenta aos estudantes as mais variadas vertentes de atuação possibilitadas pela formação na graduação e fortalece os laços entre curso e instituição, empresas e profissionais do cenário local de produção midiática.

TAKE #08
Data: