TJPE abre seleção de estágio para alunos da AESO-Barros Melo

Curso de Direito - Olinda
setembro. 06, 2017

Os interessados devem protocolar a inscrição até o dia 08 de setembro

O Tribunal de Justiça de Pernambuco, em parceira com as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), abre o II Processo Seletivo para Estágio Voluntário de 2017. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 08 de setembro, no protocolo térreo da instituição.

As 12 vagas (02 para prestar serviço pela manhã e 10 à tarde) para o curso de Direito e Administração são destinadas a alunos do 5º ao último período. Os interessados devem protocolar requerimento, anexando cópia de RG e CPF. É importante lembrar que o candidato deve colocar na especificação do pedido “pré-inscrição para estudante voluntário nas unidades do TJPE”

aeso - barros melo - estágio - TJPE -