TRANSPORTE

agosto. 29, 2005

Os alunos das Faculdades Integradas Barros Melo vão poder contar com uma facilidade a partir de agora. A faculdade vai disponibilizar um transporte para levar e buscar alunos no posto de gasolina próximo ao ponto de ônibus situado na rua Costa Azevedo. O serviço estará em teste a partir desta semana, mas a linha permanecerá funcionando por tempo indeterminado. A medida traz mais conforto aos alunos, que deixam de realizar um deslocamento longo, e aumenta a segurança também. O ônibus - ou van, dependendo da demanda - deverá passar a cada 10 minutos, fazendo o percurso de ida e volta até o posto. Para ter acesso ao serviço, os alunos precisarão apresentar a carteira de identificação da Biblioteca e, antes, fazer um cadastro no site. O transporte estará disponível para o aluno independetemente do horário em que ele se inscrever. Mas a organização ficará mais eficiente se, no momento do cadastro, for selecionado o horário em que o aluno irá precisar do serviço com mais freqüência. Horários: Manhã 7:00 às 8:00 9:10 às 9:20 11:10 às 11:40 Noite 17:30 às 19:00 20:10 às 20:20 22:10 às 22:20 * Os casos fora desse horário serão supridos de acordo com a demanda.