Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa

UNIAESO abre vagas para o Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa 2024.1

CURSO
março. 13, 2024

O curso contará como atividade complementar

A UNIAESO abre inscrições para o Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa 2024.1 para os estudantes de Recife e Olinda.

Com início a partir do dia 3 de abril (quarta-feira), as aulas serão realizadas semanalmente - às quartas-feiras, através do Google Meet, das 13h às 14h30, com ministração da professora Sandra Helena.

VAGAS

São 20 vagas exclusivas para os estudantes matriculados na instituição.

A inscrição deve ser feita através deste FORMULÁRIO

OBJETIVO

O Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa tem como objetivo auxiliar os alunos em conteúdos esquecidos ou não aprendidos, onde eles poderão desenvolver seus conhecimentos em português, essenciais para a trajetória acadêmica e também para o mercado de trabalho.

Ao final do curso, os participantes recebem certificado de atividade complementar.

concurso - gratuito - inscrições - Português - nivelamento - uniaeso - língua portuguesa -