foto cola.42.jpeg

Curso de Direito - Olinda
janeiro. 20, 2023

Cerimônia acontece no cineteatro

O momento esperado chegou e a colação de grau dos alunos concluintes 2022.2 do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) já tem dia e hora marcados. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 15h. A cerimônia é um passo importante que proporciona ao estudante a conclusão do ciclo acadêmico.

Os concluíntes dos cursos de Direito, Administração, Cinema e Audiovisual, Sistemas de Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico e Produção Fonográfica devem se encontrar no Cineteatro da UNIAESO.

Antecedência
Para o evento da colação de grau, os alunos concluintes devem chegar ao Cineteatro com, pelo menos, uma hora de antecedência. Não é necessário beca ou capelo. O uso de esporte fino é recomendado para a solenidade.