Uniaeso promove Música Entre Nós Live com Bela Maria


Institucional
março. 25, 2020

Pocket show da estudante de Jornalismo será transmitido, ao vivo, no Instagram da instituição

Uma pausa em meio à rotina acadêmica, que possibilita aos estudantes abrirem os horizontes, conhecendo um gênero de música diferente ou mesmo interagindo e fazendo novos amigos. É isso que acontece no Música Entre Nós, projeto que anima os horários do intervalo das sextas-feiras, no Centro Universitário AESO Barros Melo - Uniaeso. E, desta vez, diante das restrições impostas para contenção da COVID 19, a instituição de ensino usa a tecnologia para promover um momento de distração. O Música Entra Nós acontece, ao vivo, no Instagram, nesta sexta-feira (27), a partir das 19h.

A convidada é a aluna do 3º período de Jornalismo, Bela Maria, que faz sucesso durante as apresentações presenciais. Participante do The Voice Kids Brasil, em 2016, a estudante já foi atração do projeto em 2019 e, neste mês, quando cantou homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nas ocasiões, entoou canções de Anavitória a Alceu Valença, empolgando o público. Bela está animada para a live e faz o convite: "É sempre muito bom participar do Música Entre Nós, porque eu gosto demais dessa iniciativa da universidade. Quanto mais arte melhor. Espero que a galera possa curtir e se divertir com a live. E que consigam esquecer um pouquinho esse caos que a gente tá vivendo. Eu acredito que a música tem esse poder de amplificar nossas emoções. Se estamos tristes, colocamos uma música para chorarmos no banho; se estamos felizes, colocamos músicas dançantes. Não é à toa que existem tratamentos como a musicoterapia", reflete. E completa: "Então, marca aí que sexta a gente tem esse encontro para tentar se distrair junto".

SOBRE O PROJETO


Criado em 2014, o Música Entre Nós já recebeu mais de 50 alunos com trabalhos ligados à área musical e artística. A ação tem o objetivo de integrar os estudantes por meio de música e outras manifestações culturais, e nasceu por iniciativa da própria comunidade acadêmica, que acredita que a arte é indispensável na formação de um indivíduo. Já passaram pelo palco do projeto shows de rock, pop, música eletrônica, oriental, instrumental, além de recital de poesia, cordel e apresentações de dança. 

aeso - barros melo - música entre nós -

voltar