Visita do Caipirinha Appreciation rende bons frutos

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
dezembro. 01, 2011

A passagem dos responsáveis do podcast Caipirinha Appreciation Society, Kika Serra e Mdc Suingue, à Barros Melo no dia 18 de novembro rendeu bons frutos. Na visita, os programadores puderam conhecer as bandas e artistas do curso de Produção Fonográfica e escolheram dois projetos da Barros Melo para fazer parte do seu programa, Carnavale e Paes. O resultado desse trabalho pode ser ouvido e baixado por aqui. O programa vai ao ar semanalmente na rádio londrina SOAS- Rádio da Universidade de Londres e na internet pelo site  do Caipirinha.