Visita técnica

abril. 04, 2006

Alunos do curso de Administração da Barros Melo fizeram uma visita técnica à Musashi do Brasil Ltda, indústria do ramo metalúrgico, sediada no município de Igarassu, localizado há 26 Km do Recife. Acompanhados pela professora Lourdes Pimenta, o grupo conheceu o parque industrial no dia 21 de março e obteve informações sobre a conquista do Prêmio CNI 2005, na modalidade "Processo Produtivo". Durante a visita foi exibido para a turma um vídeo apresentando a empresa. Houve também uma explanação sobre as políticas de gestão da qualidade incorporadas pela Musashi, como o Programa 5S, o Kaizen e o ISO 9000. Por último, os alunos foram acompanhados por dois técnicos para conhecer o processo produtivo da industria.