Voltage ganha prêmio no Anim!arte

dezembro. 02, 2008

O Estúdio de Animação da Barros Melo conquistou mais um prêmio. Desta vez, o filme Voltage teve a sua qualidade atestada pelo júri do Anim!arte - VII Festival Brasileiro Estudantil de Animação. O curta foi premiado em 3° Lugar pelo Júri profissional na categoria estudantes universitários. O festival aconteceu entre os dias 05 e 14 de novembro, na Universidade Veiga de Almeida nos campi Barra e Cabo Frio.O Anim!arte é um festival de animação voltado para o público estudantil, que procura incentivar a cultura e o crescimento profissional e artístico na área de Animação. O festival estimula principalmente o aumento de produções audiovisuais. Ele é atualmente um dos principais festivais direcionados para o público estudantil da área na América Latina. Durante o Anim!arte também aconteceram palestras com profissionais de animação e do mercado Audiovisual, exposições e oficinas de animação.