OAB-Olinda e AESO-Barros Melo promovem palestra sobre os Impactos da Reforma Trabalhista


Direito
abril. 24, 2017

Ministra do TST participa de debate junto com Juiz do Trabalho e Coordenadora do PPGD UFPE

Um dos assuntos mais comentados, seja na grande mídia, nas redes sociais ou até mesmo em rodas de amigos, é a Reforma Trabalhista, proposta pelo então presidente Michel Temer. Mas o que muita gente questiona é como, de fato, a reforma trabalhista pode afetar a sua vida. Para debater o tema de forma esclarecedora, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), em parceria com a OAB-PE Subsecção Olinda, promovem a palestra “Os Impactos da Reforma Trabalhista”, no próximo dia 04 de maio, às 19h, na sede da instituição, que fica na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda-PE. O evento é aberto ao público e a inscrição custa 1kg de alimento não perecível.

Para debater o tema, a faculdade recebe a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Dra. Delaíde Alves Miranda Arantes; o Juiz do Trabalho, Dr. Gustavo Cisneiros e a Professora Adjunta da FDR e Coordenadora do PPGD, Dra. Juliana Teixeira Esteves.

Voltado para profissionais da área, alunos de Direito e demais interessados, o evento tem como objetivo contribuir, de forma decisiva e fundamental para a formação dos profissionais do Direito e comunidade acadêmica em geral.



aeso - direito - presidente OAB - Reforma -

voltar