Cannes Lions 2016 debatido em grande estilo na AESO-Barros Melo


Publicidade e Propaganda
fevereiro. 13, 2017

O evento é ministrado por Daniel da Hora, considerado um dos criativos mais importantes de sua geração

O festival Cannes Lions é o maior e mais importante fórum de discussão sobre criatividade do planeta. Ficar atento às tendências de mercado é de extrema importância para os novos profissionais. Pensando nisso, as Faculdades Integradas Barros Melo, em parceira com o curso de Publicidade e Propaganda, promovem o Cannes Lions Review. O evento, gratuito e aberto ao público, é ministrado pelo professor Daniel da Hora e acontece no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 9h, no Cineteatro da faculdade.

Voltado para estudantes de comunicação, profissionais da área e demais interessados, a palestra tem o objetivo de apresentar principais trends e insights retirados dos seminários, palestras e mostras ocorridas no festival. Além da exposição, o evento abre uma janela para perguntas e debates acerca do tema.

Daniel da Hora: Considerado um dos criativos mais importantes de sua geração. Multi-premiado com uma carreira de 20 anos, ajudou a construir casos regionais e nacionais de sucesso para marcas como a Apple, Carrier, Castrol, Honda, GM e outros. Premiado, palestrante e membro do júri em vários festivais globais de criatividade, como Cannes Lions; Clio Awards, New York Festivals, London International Awards, A’Design Awards, Cristal Festival, El Ojo de Iberoamerica, entre muitos outros.Nomeado um dos ""dez criativos mais influentes no Brasil em 2009"" pela AdLatina. Em 2014, foi nomeado pela mídia brasileira o profissional que mais participou de júris de criatividade no início do século XXI. Apontado o “Jurado Criativo” número 1 do mundo em 2015 pela revista The NextGag. Membro da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (iADAS); Membro da Academia de Artes Visuais e Interativas (AIVA); e membro do Art Director's Club (NY / EUA). Em 2016, foi nomeado pela Creativepool um dos TOP 3 Diretores Criativos do mundo. Graduado em Design Gráfico (UFPE), com pós graduação (Mestrado / Doutorado) em Comunicação e Semiótica (UFPE).

aeso - barros melo - cannes lions - Daniel da Hora -

voltar