DESIGN: AESO-Barros Melo promove cursos gratuitos durante as férias


Design Gráfico
janeiro. 06, 2017

As atividades acontecem de 16 a 24 de janeiro, na sede da instituição

Um novo ano, tempo de mudanças e de renovação. Nada melhor que iniciar essa fase otimizando o tempo e adquirindo conhecimento. Atendendo as expectativas dos alunos, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), em parceria com os cursos de Design Gráfico e Design de Moda, promovem mais um Curso de Verão, entre os dias 16 e 24 de janeiro. Dessa vez, o enfoque é na área de pintura digital, dicas de portfólio e pesquisa de mercado. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece na sede da instituição, na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda - PE.







1. A arte da pintura digital: uma introdução à pintura através do Photoshop
Data:
16 e 17 de janeiro
Responsável: Ana Helena Soares
Horário: 8h às 12h
Carga horária: 8 horas
Objetivo: Instruir os participantes sobre os conceitos de pintura no contexto digital. Fazendo demonstração das ferramentas do programa Photoshop e suas possibilidades no desenvolvimento de projetos de design.
Vagas: 15



2. Portfólio: Dicas e técnicas para o melhor portfólio
Data:
18 e 19 de janeiro
Responsável: Nara de Castro
Horário: 8h às 12h
Carga horária: 8 horas
Objetivo: Orientar os participantes a melhor maneira de explorar diferentes formas de usar o portfólio para alavancar a carreira e conseguir novos projetos. A seleção adequada dos trabalhos, a introdução a técnicas básicas usadas para capturar, organizar, projetar e produzir o portfólio.
Vagas: 25



3. Pesquisa de Mercado: como colocar produtos e posicionar empresas no mercado
Data:
23 e 24 de janeiro
Responsável: Tereza Pereira
Horário: 8h às 12h
Carga horária: 8 horas
Objetivo: Instruir os participantes de como podem usar a pesquisa de mercado para colocar produtos no mercado, assim como posicionar uma empresa. Serão estudados os conceitos básicos da pesquisa de mercado, a elaboração de questionário e análise de dados.
Vagas: 30

aeso - barros melo - concurso -

voltar