Clipagens

AESO-Barros Melo oferece curso gratuito de Libras

As inscrições são online e vão de 07 a 19 de fevereiro.

Com o objetivo de apresentar aspectos históricos e gramaticais da Linguagem Brasileira de Sinais em diferentes contextos da comunicação, a AESO-Barros Melo abre as inscrições para o curso gratuito de Libras. São oferecidas 40 vagas para qualquer aluno devidamente matriculado na instituição. As inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro.

O curso é uma oportunidade para que os estudantes aprendam algumas expressões da Libras, além do alfabeto, numerais, entre outros sinais. A professora Ana Lúcia Pereira da Silva é a responsável por ministrar as aulas que começam no dia 21 de fevereiro e acontecem todas as quartas-feiras, das 13h30 às 15h15, na sala 003.

Entende-se como Língua Brasileira de Sinais – Libras a forma de comunicação e expressão, em que o sistema linguístico de natureza visual-motora, com estrutura gramatical própria, constitui um sistema linguístico de transmissão de ideias e fatos, oriundos de comunidades de pessoas surdas do Brasil.

Início das aulas: 21 de fevereiro
Dia das aulas: todas as quartas-feiras
Local: sala 003 – AESO-Barros Melo, em Jardim Brasil II – Olinda/PE
Valor: gratuito