Clipagens

Negócios Internacionais é tema de curso

O tema abordado nas aulas, que serão ministradas por Oscar Pinilla, será importação curso é feito em parceria entre o BB e a Barros Melo Da Redação do pe360graus.com As inscrições para o próximo módulo do curso na área de Comércio Exterior e Negócios Internacionais, oferecido pelas Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), estão abertas. O tema abordado nas aulas, que serão ministradas por Oscar Pinilla, será importação. O ministrante é gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil. O curso acontece nos dias 21 e 28 de agosto, a partir das 8h, na Videoteca II da instituição. O curso é resultado de uma parceria entre a Barros Melo e o BB. Ele é voltado para estudantes de Administração e outros empreendedores interessados em atuar no mercado internacional. O custo é de R$ 90 para alunos da Aeso e R$ 120 para o público em geral. As inscrições devem ser realizadas no site da Barros Melo.