1º Prêmio de Publicidade e Responsabilidade Social - 2011

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda

Inserir os alunos de Publicidade e Propaganda da Aeso Barros Melo no exercício da Publicidade com responsabilidade social desde cedo, alinhando a formação profissional ao engajamento social, possibilitando aos alunos o pleno desenvolvimento técnico e também ético-responsável. Premiar os melhores trabalhos desenvolvidos para organizações não-governamentais (ONGs) pernambucanas na disciplina Oficina de Produção de Campanhas II, através da análise de uma banca examinadora externa, composta por professoras e profissionais da comunicação com experiência na criação de campanhas para o Terceiro Setor. A premiação será dadas aos 3 melhores trabalhos desenvolvidos: ouro, prata e bronze.

Data: 2 de dezembro de 2011
Local: Videoteca 2
Carga horária para o aluno: 1 h/a

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

02 de dezembro