1º Simpósio de Marketing e Publicidade: Múltiplos Saberes como Diferencial Competitivo

Curso de Administração - Olinda

O evento tem como objetivo debater temas relevantes, tais como: inovação, marketing pessoal e relacionamento com os clientes. Além disso, visa estabelecer um pensamento crítico sobre os aspectos relacionados ao tema.

- 08 de maio de2012

19h as 20h30- Marketing Pessoal
Palestrante: Ricardo Soares- Professor da Barros Melo, consultor de empresas, palestrante e conferencista.

20h30 as 21h50- Inovação na Propaganda
Palestrante: Giovanni de Carli- Professor universitário, palestrante e sócio-diretor da agência Gruponove.

- 09 de maio de 2012

19h às 21h50- Como conquistar, fidelizar e recuperar clientes: gestão do relacionamento.
Palestrante: Agnaldo Lima- Professor, gerente de marketing, autor do livro Gestão de Marketing Direto e colaborador do livro Fundamentos de Marketing, publicados pela Editora Atlas.

Data: 08 e 09 de maio
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 6h/a
Valor: Valor: É obrigatório adquirir o livro de Agnaldo Lima- R$ 20- Pagamento antecipado na Tesouraria da Faculdade: das 10h às 18h30 e no Protocolo das 18h30 às 22h.