Aeso Empreende

Curso de Administração - Olinda

Um empreendedor é uma pessoa altamente motivada, tem boas ideias e sabe como implantá-las de forma a alcançar os seus objetivos. Acredita no seu potencial, apresenta capacidade de liderança e consegue facilmente trabalhar em equipe. Grande parte dos jovens estudantes universitários e recém-formados manisfestam o desejo de ser um empreendedor. Visando debater sobre esta tendência, a Aeso-Barros Melo, em parceria com a Empresa Soma - Consultoria Júnior, promove o projeto Aeso Empreende. O encontro acontece no dia 28 de maio, a partir das 20 horas, na Videoteca I (localizada no térreo do prédio principal da instituição).