Apresentação sobre o Edital de Seleção de Empreendimentos da Incubadora CAIS do Porto

Sistemas de Informação

O Consultor do Porto Digital na área de Incubação de Empresas e professor de ensino superior, Vítor Andrade, vem à Barros Melo esclarecer as dúvidas dos alunos a respeito do Edital de Seleção de Empreendimentos da Incubadora CAIS do Porto que este ano aprovará 18 grandes ideias. o Porto Digital conseguirá acelerar startups em menos tempo, utilizando metodologias que colocam as empresas em contato com o mercado desde o início do processo de incubação.  Os modelos aplicados serão o Business Model Canvas, uma ferramenta de gerenciamento estratégico, e o Lean Startup, que tem como ideia desenvolver o projeto ao mesmo tempo em que o valida com o mercado, evitando assim perda de tempo e dinheiro.

Data: 3 de maio
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 0h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.