Aula Inaugural de Direito

Curso de Direito - Olinda

“Um aluno bem informado significa um aluno mais participativo e satisfeito com a faculdade”, afirma a Profa. da Barros Melo, Paloma Saldanha. Ela é uma das docentes do curso de Direito das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) e pensando no ideal dessa frase, promove uma Aula Inaugural para os estudantes. O evento acontece no dia 11 de agosto, às 14h, no Cineteatro da instituição. Na ocasião, os discentes vão poder conhecer mais a fundo o cronograma, carga horária, eventos, corpo docente, planos de aula e também a estrutura da faculdade.