Curso: Arte em Tempo Real

Curso de Jornalismo - Olinda

A pulverização de aplicativos para mídia móveis e computadores, para registros amadores e jornalísticos estão colocando em cheque o respeito à pessoa e à informação. Com base nisso, a Mestre em Comunicação Social, Tathianna Nunes vai apresentar a forma como todos  esses novos recursos tecnológicos podem ser usados de maneira séria, responsável e criar novas formas de informar Arte em Tempo Real. Durante a atividade, serã apresentados os Fundamentos da Teoria da Comunicação, Desenvolvimento de projetos individuais utilizando os conceitos apresentados e debatidos em sala de aula e será feita uma cobertura em tempo real de algum evento que esteja acontecendo na cidade.

Data: 27 de fevereiro a 02 de março de 2012
Local: Sala 314
Carga horária para o aluno: 20 h/a
Valor: R$ 70,00 | R$ 50,00 (Aluno da Barros Melo)