Curso Básico de Captação e Edição de Áudio

Rádio, TV e Internet

O curso vai abordar noções básicas de captação de áudio – o caminho do som, microfonação, software de gravação de áudio – e de edição, com aulas teóricas e práticas em estúdio de áudio com equipamento profissional. A intenção do curso é complementar a formação do comunicador que pretende atuar nas áreas de rádio e áudio em geral, oferecendo noções para dialogar com os profissionais técnicos que formam uma equipe de trabalho ligado a áudio. A atividade será ministrada pelo músico e produtor, Johann Brehmer.

O curso é voltado para os alunos de Rádio, TV e Internet

Data: 25 de abril; 02, 09, 16 de maio
Local: Estúdio de Áudio
Carga horária para o aluno: 8h/a