Curso de Extensão: A Fotografia Por Meio de Seus Movimentos Estéticos

Fotografia

Paulo Rossi é formado em Estudos Sociais pelo CIEDEL - Centre International d'Études pour le Développement Local - (Université Catholique de Lyon, França). É fotógrafo há mais de 20 anos. Foi professor no curso de Bacharelado em Fotografia do Centro Universitário SENAC-SP onde ministrou disciplinas técnicas e teóricas, dentre as quais Sociologia, História da Fotografia na América Latina e Movimentos Estéticos da Fotografia. No Curso de Extensão, o professor aborda uma visão teórica acerca dos movimentos estéticos da fotografia passando por quatro períodos principais: invenção da fotografia, pictorialismo, photo-secession, nova fotografia e fotografia humanista do pós-guerra.

Data: 18, 19, 20, 25 e 26 de maio de 2011
Local: Videoteca 2
Carga-Horária: 20h h/a (mediante inscrição no site e assinatura da ata durante do evento)
Valor: R$ 105,00(aluno da Barros Melo) | R$ 150 (Público Externo)