Sistemas de Informação

A Aeso-Barros Melo e o Porto Digital estão juntos ofertando mais uma oportunidade exclusivamente para alunos de Sistema de Informação da instituição. Desta vez a parceria convida estudantes a se capacitar no Curso de formação e certificação técnica em linguagens de programação voltadas para web. Serão em média seis meses de aulas, entre os meses de maio e novembro de 2014, com o objetivo de ampliar a empregabilidade dos participantes e também o capital humano qualificado. Inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 a 28 de abril no site da Barros Melo. O investimento é no valor de R$ 150 (referente à taxa de matrícula).