Curso: Produção Musical com Ableton Live

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

Tem como objetivo apresentar o software de criação musical para os alunos e instruí-los para utilizar a sua interface e funcionalidades. O Ableton Live é um dos softwares mais utilizados para a criação musical hoje no mundo, sendo adotado por vários músicos e DJs. A atividade é voltada para os alunos de Produção Fonográfica, e dos cursos de artes e comunicação em geral, profissionais do mercado (DJs, produtores musicais, técnicos de áudio), estudantes e interessados em conhecer melhor a interface. O curso será ministrado pelo músico e produtor, Missionário José, que já trabalhou com diversos artistas do cenário independente brasileiro. Em 2011, foi o primeiro representante do Norte-Nordeste a ter um certificado de instrutor emitido pela Ableton.

Data:
03 a 06 de setembro de 2012
Hora: 13h30 as 17h30
Local: Laboratório de informática
Carga horária para o aluno: 16h/a
Valor: R$ 200,00 | R$ 150,00 (Aluno da AESO)

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.