Fotografia e mercado – além do freela

Fotografia

Um dos maiores medos dos estudantes é o mercado de trabalho. Buscando sanar as dúvidas dos alunos de Fotografia da Aeso-Barros Melo, o curso promove o evento Fotografia e mercado – além do freela. O mini curso pretende demonstrar aos alunos algumas possibilidades de inserção no mercado, tanto pelo caráter de posicionamento como profissional em relação à Fotografia, quanto o caráter burocrático e administrativo. O evento ocorre no dia 05 de maio, a partir das 11h, na Videoteca 1 (térreo do prédio principal da instituição, em Jardim Brasil II).