Gênero e ética na comunicação

Rádio, TV e Internet

O gênero e suas várias representações na comunicação brasileira vão ganhar destaque entre os estudantes da Aeso-Barros Melo. A instituição, em parceria com os cursos de Rádio, TV e Internet e Publicidade e Propaganda, promovem a palestra Gênero e Etnia na Comunicação, com a pesquisadora Soraya Barreto. O evento será no dia 18 de março, a partir das 10h30, no Cineteatro (1º andar do prédio principal da IES, em Jardim Brasil II, Olinda). São esperados para a palestra alunos e professores da faculdade da área de comunicação.

Gênero e ética na comunicação - palestra com Soraya Barreto
Dia 18 de março, 10h30
Cineteatro (1º andar do prédio principal da IES, em Jardim Brasil II, Olinda)

18 de março