Grupo de Estudo: Análise Técnica de Processadores de Áudio

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

O Grupo de Estudo buscar criar uma base de conhecimento que dará ao aluno uma maior visão de conjunto quanto às aplicações e funcionamento dos circuitos eletrônicos voltadas para o áudio profissional, bem como habilidades para aplicações, solução de problemas e manutenção dos equipamentos. A atividade será ministrada pelo integrante do grupo de pesquisas de tecnologias moratas – Altovolts e professor do curso de Produção Fonográfica da Barros Melo, Adriano Leão.

Cronograma do processo de seleção

- 29/08 - Divulgação dos pré-selecionados e horário da entrevista
- 30/08 - entrevista com os candidatos
- 31/08 - Divulgação dos selecionados

Data: 06, 20/09; 04, 18/10; 01, 22/11; 06, 20/12
Hora: 13h às 17h
Local: Sala de Produção Fonográfica
Carga horária para o aluno: 32h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.