Grupo de Estudos em Computação Gráfica

Curso de Design Gráfico - Olinda

O objetivo do Grupo de Estudos é auxiliar os alunos a melhorar suas habilidades no uso dos principais softwares gráficos, através da prática das ferramentas utilizadas na criação, edição e composição de projetos de design e fotografia. O curso abodará principalmente o uso dos softwares Adobe Photoshop e Adobe Illustrator.

O objetivo do Grupo de Estudos é auxiliar os alunos a melhorar suas habilidades no uso dos principais softwares gráficos, através da prática das ferramentas utilizadas na criação, edição e composição de projetos de design e fotografia. O curso abordará principalmente o uso dos softwares Adobe Photoshop e Adobe Illustrator.

Data: 16 de maio a 03 de junho de 2011(de segunda a sexta-feira)
Horário: 11 às 13h
Local: Sala 101
Carga-Horária: 3h h/a por encontro (mediante inscrição no site e assinatura da ata durante do evento)