Grupo de Estudos em Inovação apoiada por Desenvolvimento de Software

Sistemas de Informação

O desenvolvimento de software muda constantemente a realidade do mundo. Inovação, seja ela disruptiva ou não, cria novas possibilidades e melhora a vida das pessoas constantemente. O objetivo deste grupo de estudos é guiar os alunos em um processo de criação de produtos de software inovadores, com foco na participação de competições como Microsoft Imagine Cup e FGV Idea To Product, e na potencial criação de novas startups de sucesso a partir das ideias desenvolvidas.
Dia dos Encontros: Segunda-Feira
Horário dos Encontros: 13h00 as 17h00