Grupo de Estudos Laboratório de Jornalismo Audiovisual

Curso de Jornalismo - Olinda

O Labjor TV proporciona a prática e a experimentação do Telejornalismo fora da sala de aula, integrando alunos de todos os períodos do curso de Jornalismo da AESO-Barros Melo. A equipe desenvolve reportagens, o programa de entrevistas Abre Aspas, que já recebeu convidados como os jornalistas Ivan Moraes e Tânia Passos, e o quadro "Giro Barros Melo".

Dia dos Encontros: Quinta-feira
Horário dos Encontros: das 11h15 as 12h15