II Encontro Acadêmico de Direito

Curso de Direito - Olinda

As pesquisas acadêmicas dos alunos de Direito da Aeso-Barros Melo serão tema de grande evento. O II Encontro Acadêmico de Direito ocorre no próximo dia 29 de setembro, no Cineteatro da faculdade, a partir das 14h. O encontro reúne alunos e professores para discutir as principais produções acadêmicas no curso. São pesquisas desenvolvidas em grupos de estudos, trabalhos de conclusão de curso (TCC), em projetos de iniciação científica (PIBIC ou PIVIC) e também estão convidados os monitores das mais variadas disciplinas de Direito na instituição.

29 de setembro