II Jornada de atualização jurídica

Curso de Direito - Olinda

O evento, que conta com a participação dos professores Alexandre Saldanha, Alexandre da Maia, Danilo Heber e Homero Ribeiro, acontece no dia 11 de março, a partir das 17h, no Cineteatro da Aeso-Barros Melo.

Voltada para os alunos do curso de Direito da faculdade e demais interessados, a jornada busca mostrar para os alunos a importância de temas que não são vistos regularmente em sala de aula, além de apresentar para o corpo discente as pesquisas que estão sendo realizadas pelos professores, apresentando as propostas de pesquisa aprovadas pela instituição.